Ultra Miami lança aftermovie e abre vendas para 2019

Ultra Miami lança aftermovie e abre vendas para 2019

O Ultra Music Festival 2018 foi um sucesso. Assista ao aftermovie especial de seus 20 anos de evento e corre para garantir seu ingresso para 2019.

O Ultra Music Festival ganhou a paixão fervorosa de quase todo o planeta com suas grandiosas celebrações à vida e à dance music. Passando por mais de 20 países e presente em todos os continentes, o festival comemorou seus 20 anos de existência com uma épica programação em Março deste ano.

Neste início de semana a organização do Ultra lançou o aftermovie de Miami e decidiu também abrir a pré-venda dos ingressos para 2019. Infelizmente sabemos que com o dólar caro muitos de nós não iremos conseguir alcançar este sonho, mas continuamos firmes, sonhando que um dia todo o esforço e sacrifício será recompensando com muita dança nos pés.

Os ingressos para a próxima edição principal do Ultra variam de 350 a 400 dólares (equivalente hoje a 1450-1650 reais). Os lotes de registro já acabaram e em poucas horas também teremos certeza que o sold out é certo, afinal, quem seria o louco de perder um evento desses morando tão perto dele? (clique aqui)

Enquanto isso, podemos ficar com o gostinho do que rolou em Março, destacando o retorno épico de Swedish House Mafia aos palcos depois do longo hiato do trio. Assista abaixo:

Fechar Menu